Quem Somos

 

A Foreva

A marca Foreva nasceu em Setembro de 1984, abrindo a primeira loja em Lisboa na Rua Guerra Junqueiro, desde então tem vindo alargar o leque de lojas e estando hoje em todo o território nacional.

Fundada por Manuel Cajada, a Foreva desde o início caracterizou-se pela oferta de uma gama alargada de produtos para todas as estações e estilos comercializados, de início com a marca própria e marca do fornecedor, até à exclusividade atual. Trata-se de uma marca especializada em calçado, mas oferece também uma vasta gama de acessórios, garantindo qualidade aliada a um serviço de excelência ao melhor preço.

As nossas lojas têm à disposição dos nossos clientes uma gama de conforto da marca Softinos, e uma variedade de produtos para cuidar do calçado, da marca Colonil uma marca especialista em couros.

Desde o início a Foreva empreendeu uma estratégia de crescimento baseada em investimentos seletivos que permitiram alargar a sua presença nos principais Centros Comerciais do País, dirigida ao tipo de cliente que privilegia a relação qualidade/preço, situando-se num segmento intermédio do mercado, ocupando assim, atualmente uma posição vantajosa para acompanhar a crescente abertura de Centros Comerciais. Respondendo a inúmeras solicitações, em 1998 a Foreva celebra o seu 1º contrato de Franchising, contando até aos dias de hoje com cerca de 25 lojas franchisadas. A cobertura geográfica das lojas Foreva é vasta, conta com cerca de 70 lojas abertas ao público em Portugal.

Em Maio de 2005, a Foreva foi totalmente adquirida pela empresa Fortunato Frederico & Ca Lda., empresa Líder do Grupo Kyaia, acrescentando uma valência a esta cadeia: o retalho. A partir de 2011 a Foreva altera a sua imagem de marca e inicia o processo de fusão de duas marcas do grupo transformando as suas 25 lojas Sapatália em Foreva. A Marca desenvolve um esforço permanente de renovação da imagem dos seus espaços de venda, em sintonia com a renovação constante das suas coleções, criando harmonia entre o espaço e o produto.

Caracteriza-se pela manutenção de uma política de preços estáveis, conjugada à crescente qualidade dos seus produtos. Preocupa-se com o serviço ao cliente dando às equipas formação adequada, mantendo em constante contacto com o cliente oferecendo meios e possibilidades de contacto com a nossa empresa quer pelo apoio ao cliente quer pela ajuda dos nossos colaboradores.